Os hotéis mais luxuosos do Brasil

Indenizar > Viagem >

Os hotéis mais luxuosos do Brasil

Imagine se hospedar em um hotel repleto de glamour, onde tudo parece saído de um verdadeiro conto de fadas. Parece incrível ou impensável à primeira vista?

E se lhe disséssemos que isso é possível? Para lhe provar, reunimos uma lista com os hotéis mais luxuosos de todo o Brasil. Prepare as malas e curta um final de semana digno da realeza.

Hotel Fasano

De propriedade da família Fasano, dona de um dos restaurantes mais conceituados da cidade de São Paulo, o Hotel Fasano oferece requinte à altura da tradição de sua história.

Com serviços extras que deixam de queixo caído até os mais exigentes, o Fasano oferece, além da alta gastronomia, música de qualidade em seu bar de jazz, considerado um dos melhores da cidade.

Ponta dos Ganchos

Situado na cidade de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina, o hotel Ponta dos Ganchos é um dos mais requintados da região e oferece uma incrível vista para o mar.

Em sua suíte privativa, o hóspede pode aproveitar mimos como uma piscina aquecida, hidromassagem, além de curtir a paisagem. Os visitantes podem, ainda, se aventurar em trilhas e passeios pela região, como caiaque.

Quem quiser um contato ainda mais íntimo com o mar pode, ainda, se aventurar em aulas de mergulho oferecidas por instrutores contratados pelo hotel.

Villas de Trancoso

Montar uma lista dos hotéis mais luxuosos do Brasil sem citar nenhum empreendimento na região nordeste seria falhar com o conteúdo. Nosso escolhido é o hotel Villas de Trancoso.

Situado na cidade de Trancoso, na Bahia, ele oferece aos hóspedes quartos amplos, com piscina e um clube de golfe. O local conta, também, com um restaurante que oferece o melhor da gastronomia e, para quem gosta de privacidade, há um espaço privativo na areia da praia. Assim, você se bronzeia sem ser incomodado por ninguém.

Teve problema com voo cancelado, atrasado ou overbooking?

Comentários