Cidades mais visitadas do Brasil

Indenizar > Viagem >

Cidades mais visitadas do Brasil

O Brasil é um país abençoado por Deus e bonito por natureza. Os encantos de nossa fauna e flora são cantados em versa e prosa e traduzidos para diversos idiomas. Mas, você sabe quais são os destinos mais procurados pelos turistas que querem aproveitar tudo que nosso país tem de bom? Não? Então veja esse texto. Reunimos aqui os lugares mais encantadores para que você possa montar sua próxima viagem de férias. Ou curtir aquele feriado prolongado.

Cidades mais visitadas do Brasil 1 –  Rio de Janeiro

A cidade maravilhosa, terra do Cristo Redentor, do Corcovado e de inúmeras outras belezas naturais jamais poderia ficar de fora de uma lista onde estão os locais mais visitados do país. Com um litoral repleto de praias para todos os gostos, um dos povos mais alegres e receptivos do país e paraísos escondidos, como a Ilha do Japonês, as Ilhas Tijuca e Búzios, o Rio de Janeiro merece ser visitado a qualquer época do ano.

Cidades mais visitadas do Brasil 2-  Florianópolis

Eleito um dos melhores locais para viver em todo o Brasil, a ilha de Florianópolis encanta os visitantes com seu litoral, repleto de belas praias, suas lagoas e áreas onde surgem as melhores ondas. Para completar a paisagem de tirar o fôlego, o visitante encontra diversas dunas e trilhas, além de uma gastronomia que conquista até os paladares mais refinados.

Cidades mais visitadas do Brasil 3 –  Foz do Iguaçu

O lar das cataratas é outro destino imperdível para quem quer viajar pelo Brasil. Fazendo fronteira com outros dois países (Argentina e Paraguai), a parte brasileira de Foz tem os maiores encantos. Ali, os visitantes podem conferir a queda d’água bem de perto ou então visitar o Parque Nacional do Iguaçu, onde é possível ter contato com a natureza que cerca a região.

Teve problema com voo cancelado, atrasado ou overbooking?

Comentários