Aplicativos de viagem mais interessantes

Indenizar > startups >

Aplicativos de viagem mais interessantes

Esse post visa ajudá-lo a conhecer os aplicativos de viagem mais interessantes.

LoungeBuddy

Já passei o suficiente da minha vida à espera nos aeroportos para saber que é uma treta. Costumo voar em companhias aéreas econômicas com longas escalas e conexões terríveis, então assentos sujos, Wi-Fi caro e comida ruim são uma parte deprimente regular da minha vida. Os únicos lugares que oferecem qualquer descanso são os lounges – mas sem uma filiação ou bilhetes de classe executiva, não estou inclinado a vaguear por aí e perguntar ao pessoal do lounge aleatório se eles gostariam de me deixar entrar.

LoungeBuddy tira a dor do processo. Depois de entrar com seu cartão de crédito, status da companhia aérea e inscrições no lounge, o aplicativo lhe diz quais lounges você pode acessar em qualquer aeroporto. Mesmo para pessoas como eu que não têm nenhuma dessas coisas, o aplicativo ainda permite que você saiba sobre qualquer lounges gratuitos ou aqueles para os quais você pode comprar um passe de um dia. É liso, fácil de usar e gratuito! Teve um atraso de voo, voo cancelado ou overbooking? Abra seu LoungeBuddy e relaxe!

Hostelworld

Esse app faz todas as coisas que você esperaria que um aplicativo de reserva de acomodação fizesse – buscas, descrições, filtros. O mapa interativo de tela cheia torna mais fácil descobrir se o albergue que você gosta está perto de onde você quer estar, enquanto que as críticas mais importantes estão apenas a um toque de distância.

PackPoint

O PackPoint é um aplicativo inteligente de bagagem. Nunca mais se esqueça do seu ______ de novo.

PackPoint irá organizar o que você precisa para embalar com base na duração da viagem, tempo no seu destino e quaisquer atividades planejadas durante.

Travel List

Se você precisar de um pouco de ajuda para fazer suas malas corretamente e não esquecer o seu carregador ou escova de dentes em casa, o aplicativo Travel List ajuda você a organizar facilmente os itens que você vai colocar em sua mala. Você pode adicionar um lembrete para as coisas que você tem que embalar no último minuto, então você está tudo pronto antes de sair. Este aplicativo também pode ajudá-lo a planejar cada parada de sua viagem e não vai deixar você perder nada. Adicione eventos ao seu calendário ou defina alertas únicos ou regulares. (Custo: $1,99; para iPhone)

Couchsurfing

Se você está procurando diminuir seus custos de acomodação e conhecer os habitantes locais enquanto viaja, este é o aplicativo para você. O Couchsurfing permite que você se conecte com os locais que têm espaço em sua casa para os viajantes ficarem de graça. A acomodação geralmente não é nada chique (e é por isso que é chamado de “sofá” de surf), mas é grátis, o que irá ajudá-lo a manter seu orçamento intacto. Ao ficar com um local, você terá uma oportunidade única de aprender mais sobre o destino de alguém que realmente vive lá.

Se você não quiser ficar com um local, você pode usar o recurso Hangouts para conhecer outros viajantes ou habitantes locais para tomar um café, beber algo como visitar um museu. É uma ótima maneira para viajantes solitários se conectarem e serem sociais. Este aplicativo é uma obrigação para viajantes sem grana.

Couchsurfing está disponível para iOS e Android, e você pode se inscrever em couchsurfing.com.

Teve problema com voo cancelado, atrasado ou overbooking?

Comentários